Curta

17 de ago. de 2012

Responsabilidade para "eles": Anticoncepcional masculino neles!



Olá a todas, queridas mães solteiras!

E eventuais turistas, olá também!

Acredito que todas somos pessoas antenadas e que, às vezes, temos um tempinho para ler notícias.

Hoje vi uma notícia que MUITO me agradou e explico o porque.

Pois não é que estavam procurando a cura para alguns tipos de câncer e encontraram um anticoncepcional masculino no meio das pesquisas?

Quero ver daqui a 10 anos neguinho falando que a mulher é vadia por que engravidou...

...ou queria dar o golpe da barriga...

...ou que “se prevenir” é um dever da mulher, única e exclusivamente.

Como se hoje já não houvesse a bendita camisinha que é para utilizar na região da produção do espermatozoide, não é?

Mas muitos alegam que é chupar bala com papel...

Espero que em pouco tempo o ANTICONCEPCIONAL MASCULINO esteja à venda em drogarias e farmácias a preços bem baratinhos.

E eles ainda vão levar vantagem, pois o anticoncepcional masculino não tem hormônios!!!

Sabe quando você faz uso de pílulas e fica inchada, gorda, as pernas doem, as cólicas aumentam, a libido diminui?

Eles não terão essa desculpa!

Pois então, além de ser uma descoberta fantástica, pois daqui um tempo neguinho não vai mais poder botar banca de machista crucificando as mulheres por terem engravidado (pois se não quer ter filho meu amigo: usa pílula!) a bendita não causa efeitos colaterais nos produtores dos espermatozoides.

Além, é claro, de interromper a produção desses!

Beijos a todas (e eventuais turistas)!


Leia mais sobre o assunto aqui.

 

5 comentários:

  1. Eu acho super bacana por um lado, por outro vai aumentar mt a transmissão de DSTs, eu acho...

    Mas sinceramente? Hoje em dia, eu n confiaria nessa palavra de um homem!! kkkk

    PRefiro confiar nos meu métodos, depois q tive meu filho, n daria chance de ter outro filhote no momento errado com a pessoa errada!! :-)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. m.youtube.com/#/watch?v=gFTU24EJ4T8&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3DgFTU24EJ4T8&gl=BR

    ia ser bacana, pena que as feministas boicotam a pilula masculina...

    ResponderExcluir
  4. m.youtube.com/#/watch?v=gFTU24EJ4T8&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3DgFTU24EJ4T8&gl=BR

    ia ser bacana, pena que as feministas boicotam a pilula masculina...

    ResponderExcluir
  5. Quero assumir uma menina que seja mãe solteira,e queira ser cuidada por mim.

    ResponderExcluir

Meta a mamadeira!