Curta

16 de fev. de 2012

S.O.S. Mãe Solteira quer saber: e agora, Maria?



Olá querida mãe solteira!

Seja bem vinda (de volta).

Hoje pensei em fazer algo diferente.

Sempre coloco questões que, acredito, dizem respeito a nossa situação em relação a nossos filhos, à sociedade e a nós mesmas.

Hoje gostaria de tornar o espaço um local mais democrático, onde cada uma poderá influenciar diretamente as outras leitoras – e eventuais leitores – do site.

Gostaria que cada uma participasse e colocasse como se vira nessa situação, pois é algo que, inevitavelmente, todas passamos ou vamos passar.

E espero que possa servir como exemplos para aquelas que ainda não sabem muito bem como responder a essa pergunta que, às vezes, é tão delicada – ou que mexe muito com nós, mães.

Quando seu lindo rebento (a) chega e pergunta “cadê meu pai?” o que você responde?

Parafraseando o poeta: E agora, Maria?

Participem!!!

 

3 comentários:

  1. Nossa! Eu ainda n cheguei nessa fase, mas m da um frio na barriga só d imaginar.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm não cheguei nessa fase, mas estou me preparando para o sumiço definitivo do "pai" do meu filho...e venho pensado em como responder essa questão, espero q consiga levar na esportiva e responder td o q ele quiser saber sobre o tal, mas acho q um: "Que tal procurarmos juntos..." caberia melhor pelo menos na minha história...vamos ver o que vai acontecer...

    ResponderExcluir
  3. Não cheguei nesta fase,ainda estou gestante de 7 meses.Estou com medo do que me espera lá na frente. O seu Blog,tem sido de grande ajuda.

    ResponderExcluir

Meta a mamadeira!